O Tahiti Náutica Club, tem os seus Cursos Práticos, Embarcados e Teórico de Arrais Amador, Motonauta, Mestre Amador credenciados pela Capitânia dos Portos do Estado de São Paulo.

Nossa atuação no setor de prestação de serviços junto a Capitania dos Portos vem desde 1999, e durante todos esses anos nossos alunos vem obtendo um índice de aprovação de 99%.

Nossos locais de curso são dotados de toda a infraestrutura capaz de proporcionar o conforto e o bom aprendizado de nossos alunos, e lazer para seus familiares.

Os equipamentos utilizados por nós são de ultima geração, confira.

Contamos ainda com os melhores professores e um exclusivo simulado on-line disponível para os nossos alunos através do nosso site.

 

 

MOTONAUTA - apto para conduzir moto aquática nos limites da navegação interior;

Para habilitar-se a categoria de MOTONAUTA será necessário realizar 3 horas de aula prática obrigatória na moto-aquática em nossa Marina localizada em Ribeirão Pires, realizar um curso teórico opcional em nosso escritório na Av. dos Bandeirantes e participar do exame teórico realizado na Capitania dos Portos em Santos/SP, qual contém 20 questões de multipla escolha, e é necessário o aluno acertar 50% para obter aprovação.

ARRAIS AMADOR - apto para conduzir embarcações nos limites da navegação interior, exceto moto aquática;

Para habilitar-se a categoria de ARRAIS AMADOR será necessário realizar 6 horas de aula embarcado em nossa Marina localizada em Ribeirão Pires, realizar uma aula teórica opcional com duração de 4 horas, em nossas dependências no escritório na Av. dos Bandeirantes, e participar do exame teórico realizado na Capitania dos Portos em Santos, qual contém 40 questões de múltipla escolha, sendo necessário o candidato acertar 50% para obter a aprovação.

MESTRE AMADOR - apto para conduzir embarcações entre os portos nacionais e estrangeiros nos limites da navegação costeira, exceto moto aquática;

Para habilitar-se a categoria de MESTRE AMADOR será necessário o aluno já ser Arrais Amador, e realizar um curso teórico de aproximadamente 6 horas, mais o exame na Capitania dos Portos em Santos, qual contém 40 questões de múltipla escolha, sendo necessário o candidato acertar 50% para obter aprovação.

CAPITÃO AMADOR - apto para conduzir embarcações entre os portos nacionais e estrangeiros, sem limite de afastamento da costa, exceto moto aquática.

Para habilitar-se a categoria de CAPITÃO AMADOR será necessário o aluno já ser Mestre Amador, e realizar um curso teórico de aproximadamente 3 meses, sendo 2 vezes por semana no horário noturno, mais o exame na Capitania dos Portos de Santos, qual contém 40 questões de múltipla escolha, sendo necessário o candidato acertar 50% para obter aprovação.

Calendário de Eventos

Horário de Atendimento

Marina - Terça a domingo das 9h às 17h

Escritório - Segunda a Sexta-feira das 8h30 ás 18h

Para reservas e mais informações:
Escritório - 3846-0588 ou 94018-1808 ou 94015-4107
Marina - 4825-9700 ou 96408-5262